Mitsubishi Electric do Brasil conclui fusão com a Melco CNC

Divisão de Automação Industrial incorpora unidade de CNC e espera aumentar as vendas em 35%.

Koji Miyashita, Presidente da Mitsubishi Electric do Brasil

Barueri (SP) – No último mês de março a Mitsubishi Electric do Brasil concluiu o processo de fusão com a Melco CNC, iniciado em 2012, quando a companhia já havia adquirido uma parte da empresa. Com este movimento, a expectativa é de um aumento de 35% nas vendas por meio do aumento do portfólio de produtos. “Temos um compromisso com a qualidade dos serviços prestados, logo buscamos implantar toda a cultura Mitsubishi Electric antes de concluir a fusão e anunciar ao mercado”, afirma Koji Miyashita, Presidente da Mitsubishi Electric do Brasil.

Os sistemas de controle numérico computadorizado (CNC) são utilizados na indústria para controlar o tempo todo e de forma muito precisa a posição e velocidade de uma ferramenta dentro da maquinaria, algo imprescindível na automatização das fábricas.

 

 

 

 


Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil
Atuando no país desde 1975 como subsidiária e desde 2012 como escritório comercial, a Mitsubishi Electric do Brasil é uma companhia sustentável, comprometida com a criação de sociedades mais prósperas, por meio de suas tecnologias e serviços, que englobam produtos de automação industrial, sistemas de ar condicionado, autopeças, elevadores, sistemas visuais, sistemas de transporte, entre outras soluções.

Sobre a Mitsubishi Electric
Com mais de 90 anos de experiência fornecendo produtos confiáveis e de alta qualidade, a Mitsubishi Electric Corporation (TOKYO: 6503) é reconhecida como uma líder mundial em manufatura, marketing e vendas de equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados em comunicações e processamento de informação, desenvolvimento espacial e comunicações por satélites, eletrônica de consumo, tecnologia industrial, energia, transportes e equipamentos prediais.
Abrangendo o espírito da declaração corporativa, “Changes for the Better”, e sua declaração ambiental, “Eco Changes”, a Mitsubishi Electric se empenha em ser uma companhia Global, com orientação ambiental, enriquecendo a sociedade com tecnologia. A companhia registrou vendas consolidadas de 4,39 trilhões de ienes (US$ 38,8 bilhões*) do grupo, no ano fiscal terminado em 31 de março de 2016.
*Câmbio de 113 ienes por dólar americano pela taxa informada pela Tokyo Foreign Exchange Market em 31 de março de 2016.

Mais informações - MR Comunicação Estratégica 
Luís Yukio Martinez - luis@mrcomunica.com.br - (19) 99137-9201
Ivo Mattos – ivomattos@mrcomunica.com.br – (11) 9-9485-4541
Fone: (11) 2449-4917/4918
www.mrcomunica.com.br